carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Crise de cíumes de Ivete Sangalo teve repercussão nacional
bastidores da folia
O ocorrido aconteceu na virada de ano na praia de Guarajuba, na Bahia



Um ataque de cíumes de Ivete Sangalo onde a cantora deu bronca no marido Daniel Cady no show de REVEILLON , na praia de Guarajuba, na Bahia, repercutiu absurdamente em jornais, rádio e sites de todo país.

Ivete quebrou o silêncio sobre a bronca no marido e falou em rede nacional, no Programa Fantástico da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, no último domingo, dia 10 de janeiro 2016. A cantora explica à repórter Poliana Abritta: "Mulher, posso te contar uma coisa? Foram 3h30 de show. Fiz uma cena de ciúme que é algo que diverte muito meu público, não só no aspecto ciúme, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Estou sempre fazendo brincadeiras e essa teve uma repercussão. A princípio foi uma diversão. Rimos muito depois aqui em casa, mas aí os amigos ligando e dizendo: 'Coitado do Daniel', 'estão falando de Daniel'. Onde? O vídeo! Gente, que loucura. Como ele (Daniel) é um cara muito na dele, ele falou: 'Mama, não dê importância pra isso'"
Poliana quis saber "de mulher para mulher", se Ivete estava brincando durante o show e cantora explica: "Pois é, você sabe o que descobri nas redes sociais depois? Dentro dessa brincadeira, veio à tona um sentimento feminino sobre isso, as pessoas me apoiando! Foi muito engraçado ouvir: 'Ivete, você é nossa rainha!', 'isso mesmo, tome conta do seu homem'. Mas diante de uma brincadeira, falei: 'Ai, meu Deus do céu. Que loucura é essa?'"
A apresentadora do Fantástico perguntou se tinha feito outras cenas de ciúme. "Não, cena de ciúmes não. Mas quando a gente ama, a gente tem aquela posse, né? Tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs. Brincaria de novo com esse tema sim. Menina, já falei cada loucura! Lembro que um ano disseram que estava grávida! Gente, não é gravidez! Aí eu dizia que não estava grávida e ninguém acreditava. Isso ai é prisão de ventre, dizia. E isso rodou um tempo".
Poliana ainda pergunta se quer ter mais filhos em 2016 e a cantora responde: "Quero e vou! Estou com fé em Deus. A gente tem uma alegria que é esse nosso filho, maravilhoso. Filho é uma perpetuacão de uma relação feliz, de amor, respeito".

 




ATAQUE DE CIÚMES
O ataque de ciúmes foi durante o evento O MELHOR REVEILLON DO MUNDO, na praia de Guarajuba, na Bahia, no dia 31 de janeiro 2015, De cima do palco ela viu que uma loira conversava com seu marido, o nutricionista Daniel Cady, a baiana não se segurou e mandou o recado frente ao público:
"Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela. Tá cheia de assunto, quem é essa daí? Conversando pra "caralho". Ó, vou chegar arrumando!".   E no meio da música ainda parou dizendo : "Não, diga a ela que apareça aqui para me ver".

VOCABULÁRIO
PASSAR A ZORRA = bater, meter a mão
TÁ CHEIA DE ASSUNTO = falando muito
CHEGAR ARRUMANDO = bater


BASTIDORES
31.12 - O Melhor Reveillon do Mundo com Ivete Sangalo e Harmonia do Samba
02.01- Quem é essa aí, papai?, Léo Rocha homenageia Ivete Sangalo
10.01 - Crise de cíumes de Ivete Sangalo teve repercussão nacional
15.01- Bronca de Ivete Sangalo no marido virou MARCHINHA DE CARNAVAL





Fonte : Lilian Cristina Marcon - janeiro 2016
Vídeo : Youtube por Jonatas Ferreira - 02/01/2016

volta | contato
www.carnaxe.com.br