carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ensaios da Banda É o Tchan
bastidores da folia
Ensaios pré-Carnaval de Salvador 2018 - Bahia



Os ensaios pré-carnavalescos da Banda É o Tchan têm início dia 29 de outubro 2017 e acontecem aos domingos, à partir das 17h, no Clube Espanhol, em Salvador, na Bahia. Anfitriões da noite, Beto Jamaica e Compadre Washington garantem o rebolado do público ao som de antigos sucessos que marcaram a história do Tchan como “Dança da Cordinha” e “Melô do Tchan”. As músicas mais atuais a exemplo de “Bota A Cara no Sol”, “Olho Viu, Boca Piu” e “Colar de Beijos” também farão parte do apresentação. Mas o destaque mesmo será a música “Cora e a Novinha”, aposta do grupo para o verão.

A cada edição convidados especiais. A abertura dos portões está prevista para às 17h e os ingressos já encontram-se disponíveis para compra nos Balcões de Ingressos e Ticketmix. A Arena custa R$ 60,00 - meia entrada, sujeitos a alterações.

ONDE : Terminal Nautico da Bahia - Av. da França, 757 - Comércio, Praça do Mercado - Salvador BA
dias 03 de dezembro 2017 - DOM - 17h
dias 19 de novembro 2017 - DOM - 17h

ONDE : Clube Espanhol - Av Oceânica - Barra - Salvador BA
dias 05 e 12 de novembro 2017 - DOM - 17h
dia 29 de outubro 2017 - DOM - 17h

BANDA É O TCHAN CONVIDA
19.11 - axé JAU (Jauperi)
05.11 - abertura sertanejo Danniel Vieira + arrocha de Tayrone + sambaxé de Márcio Victor (Banda Psirico)
29.10 - Xandy (Banda Harmonia do Samba)

 


EDIÇÕES ANTERIORES
2016/2017 - Ensaios do Tchan
2015/2016 - Ensaio Toma Distraído



19.11 - PENÚLTIMO ENSAIO
De casa nova É o Tchan comemora sucesso da penúltima edição do ensaio de verão
O penúltimo ensaio do grupo É o Tchan teve um cenário diferente: às margens da Baía de Todos os Santos, no Terminal Marítimo. O evento, que aconteceu no último domingo (19), além do anfitrião da festa contou com show do cantor Jau e participações da banda Cheiro de Amor, do grupo Olodum e da banda Surpresinha.
A festa iniciou no entardecer com o show da banda Surpresinha que começou o esquente da galera com sucessos do arrocha. Em seguida, foi a vez do cantor Jau embalar o público com os grandes sucessos da sua carreira desde músicas atuais, como “Com Carinho”, até seus antigos sucessos como “Flores da Favela” e “Sandália de couro”. A apresentação do cantor contou com a participação especial da banda Cheiro de Amor, comandado por Vina Calmon.
Em seguida, foi a vez do grupo É o Tchan subir ao palco. Ao som de grandes sucessos da carreira como: “Dança da Cordinha”, “Melô do Tchan”, “Paquerei”, além dos novos hits que já estão na boca do povo, como a nova música de trabalho “Coroa vs Novinha”, Beto Jamaica e Compadre Washington colocaram a galera para ‘requebrar’ do início ao fim do show. A apresentação também contou com a participação do Olodum que arrepiou a todos com as batidas dos seus tambores, realizando uma verdadeira homenagem ao dia da consciência negra, comemorado nesta segunda-feira (20).
A última edição do Ensaio do É o Tchan será realizado no dia 03 de dezembro, no Terminal Náutico e terá show de abertura do grupo Molejo.


Fonte : Tchan - outubro 2017 à fevereiro 2018

volta | contato

www.carnaxe.com.br