carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bell Marques comemora 40 anos do Camaleão com show beneficiente
bastidores da folia
"São 40 anos nas ruas de Salvador, levando um pouco da nossa festa para o resto do Brasil e do mundo...", comenta o artista



Bell Marques retoma a parceria com as Voluntárias Sociais e promete encantar o público de Salvador, no dia 18 de janeiro, às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, com um show especial, cheio de emoção e história. O cantor apresenta, dentro da programação em torno dos 40 Carnavais do Camaleão, um repertório marcante, com sucessos de toda sua trajetória. Toda a renda arrecada com o espetáculo será revertida integralmente às obras do Hospital Aristides Maltez, ao qual Bell já ajudou, em maio, no Forró Solidário, também a convite da primeira-dama, Aline Peixoto. “Deixei bem claro para Aline, quando visitei as unidades do hospital ao lado dela, que queria fazer o possível para que as obras fossem concluídas. O trabalho do Aristides é muito bonito e de grande importância social para centenas de pacientes não só de Salvador, mas de todo o Brasil. Vai ser um show lindo e muito especial”, antecipa o cantor.

O cantor aproveita para surpreender mais uma vez e, pela primeira vez em anos, cantará para uma audiência sentada, ao contrário do que acontece nos seus shows tradicionais, nos maiores eventos e micaretas do país. “Será um show para emocionar, não só a quem segue o Camaleão e a mim e a quem viveu essa história”, comenta Bell, que adaptará o repertório, enquanto reveza histórias e momentos marcantes do bloco com as canções.

 


"O show, além de ajudar o Hospital Aristides Maltez, será uma grande viagem pela sua trajetória profissional e pela história do Carnaval." “São 40 anos nas ruas de Salvador, levando um pouco da nossa festa para o resto do Brasil e do mundo. Quem ama Carnaval, quem já curtiu muito e quer matar a saudade, para meus fãs e os apaixonados pela nossa história de folia, todos vão se emocionar comigo nesse espetáculo especial", conta Bell Marques ao TCA.
O show acontece nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 21h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista de Salvador, com preços que variam entre R$ 100 e R$ 800.

ONDE : TCA Teatro Castro Alves - SALA PRINCIPAL - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande - Salvador BA

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Bell Marques fala sobre o evento em seu facebook oficial: "Caramba! Ainda estou emocionado com esse lindo show que fizemos ontem, no Teatro Castro Alves. É uma felicidade chegar aos quase 40 anos de carreira e ainda me surpreender e ter aquele friozinho na barriga. Foi uma experiência incrível poder cantar e contar a história do Camaleão, num formato que eu nunca tinha feito antes. Agradeço às Voluntárias Sociais, na figura da querida Aline Peixoto, pela oportunidade de fazer esse espetáculo em palco tão importante e, ao mesmo tempo, ajudar o Hospital Aristides Maltez. Sou muito grato a Tinho, Dolfo e Kinho pela confiança, lá atrás, e pela parceria de tantos anos fazendo o Carnaval de Salvador mais bonito com esse bloco que só faz história. Foi lindo!"

Segundo Renata Preza da Secom BA, "Voluntárias Sociais e Bell Marques promoveram um show histórico no TCA". “Faz por mim um gesto de amor”. O verso, entoado pela voz de Bell Marques, representa bem o espírito do show beneficente em prol do Hospital Aristides Maltez, que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no palco da Sala Principal do Teatro Castro Alves. Em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), o cantor se apresentou para 1.500 pessoas e comemorou os 40 anos do Bloco Camaleão. "É a primeira vez que faço um show completo no TCA, tão especial por lembrar os 40 carnavais do Camaleão. Poder ajudar uma entidade como o Aristides Maltez torna tudo mais mágico. A parceria com as Voluntárias foi essencial para este sucesso de público, gerando uma receita ainda maior para o hospital", comemora Bell Marques.

Fonte : TCA - janeiro 2018
Comentários : Bell Marques - Facebook Oficial (19/01/2018 - 09h20) + SECOM/BA por Renata Preza (18/01/2018 21:40)

volta | contato

www.carnaxe.com.br