carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Burburinho do Peixe cresceu! Agora todo glamour da cidade no espaço Salvador Hall
O projeto do cantor e compositor Alexandre Peixe promoverá grandes encontros na capital baiana



Desde o sucesso da estreia, o projeto “Burburinho do Peixe” se tornou a festa mais procurada da galera descolada de Salvador. Com os ingressos esgotados em todas as edições, o projeto cresceu, e sua última edição da temporada de inverno acontece no dia 29 de Julho, no Salvador Hall, no bairro da Barra, em Salvador (BA), a partir das 17h. O novo local é maior que o anterior, totalmente climatizado e tem uma excelente estrutura de bar, trazendo mais conforto para a galera que vai curtir o evento.
Além da mudança de local, a grande novidade desta última edição é o show de Israel Novaes, a mais nova aposta do chamado arrocha sertanejo. Estourado nas paradas de sucesso com a música “Vem ni mim Dodge Ram”, o “Cara do Arrocha”, como é conhecido em Goiânia e região, fará sua primeira apresentação em Salvador e promete muita animação com as canções “Carro Pancadão” e “Sinal Disfarçado”. A abertura do evento fica por conta da Presson e os convidados especiais dessa última edição são os talentosos cantores Tomate e o líder da Estakazero, Léo Macêdo.
O ”Burburinho do Peixe” é um projeto que vem marcando a nova fase de cantor baiano. Com a cara dele e do público seleto que prestigia fielmente suas apresentações. “Estou muito feliz com o sucesso do projeto, as três últimas edições esgotaram os ingressos e o público é Top. Vamos mudar para receber ainda melhor nossa galera e receber a turma que não conseguiu entrar nas edições anteriores”, falou animado Peixe.

QUANDO : 29 de Julho 2012 - 17h
ONDE : Salvador Hall – Rua Barão de Itapuã, 738, Barra - Salvador BA
QUANTO : R$ 70,00 (Lojas Limits e Ticketmix)

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- show abertura - Israel Novaes
- Alexandre Peixe
- convidado - Tomate
- convidado - Léo Macêdo (Estakazero)

EDIÇÕES ANTERIORES DE JULHO 2012
programação completa
confira aqui

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA
15.07 - Peixe agitou mais um domingo de Burburinho em Salvador
08.07 - Burburinho do Peixe repete sucesso da estréia
02.07 - Burburinho do Peixe estréia em Salvador

29.07 - Burburinho do Peixe encerra temporada com chave de ouro
O Burburinho do Peixe encerrou a temporada em grande estilo! O evento liderado por Alexandre Peixe teve sua última edição no Barra Salvador Hall, na capital baiana, neste domingo (29/07). Como sempre, o evento atraiu muita gente bonita, que se divertiu até o último segundo!
A banda Press On Live fez a abertura da noite. Logo depois Israel Novaes se apresentou pela primeira vez em Salvador. Ele é considerado ‘O Cara do Arrocha’ e responsável pelo hit ‘Vem ni mim Dodge Ram’, uma das músicas mais tocadas nas rádios do país.
Encerrando a noite, o anfitrião Alexandre Peixe fez um super show e contou com as participações especiais já programadas de Tomate e de Leo Macedo, do Estakazero. Mas não parou por aí! No final do show, um verdadeiro carnaval fora de época agitou o Burburinho, com a presença de Magary Lord, Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Leo Santana (Parangolé), Israel Novaes, Leo Macedo (Estakazero) e Tomate.
FOTOS - confira aqui

Fonte : Alexandre Peixe - 19 de julho 2012
Comentários : Alexandre Peixe (01/08/2012)

volta | contato

www.carnaxe.com.br