carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Eva Private estréia em Salvador
bastidores da folia
A folia fica por conta no novo vocalista Felipe Pezzoni



O Grupo Eva, em parceria com a Paraíso Produções, vai realizar no dia 12 de Abril, sexta-feira, o Eva Private na casa de espetáculos Barra Hall. O evento, já realizado em diversas capitais, sempre acontece em ambientes fechados, com lounges, decoração e iluminação, o que revela um formato diferenciado. Pela primeira vez a festa vai acontecer na capital baiana e a partir dessa edição será com a nova formação do Eva, liderada por Felipe Pezzoni. Além do tão esperado show do Grupo, o público também vai se divertir com o sertanejo Danniel Vieira e o DJ internacional Goodwill. Tudo isso a partir das 22h.

O show de abertura do Eva Private será de Danniel Vieira. O cantor apresenta um sertanejo com a cara da Bahia, ou seja, alegre e também com doses de romantismo. Ele reafirma a essência baiana, mas sem perder a levada sertaneja tradicional. Presente no cenário musical há cinco anos, Daniel vem conquistando a cada dia mais espaço. Sua atual música de trabalho é “Pele nua”, de sua em parceria com Felipe "Pão", que caiu no gosto do público e vem sendo cantada em coro.

Logo em seguida a banda anfitriã assumirá a festa com um show especial, que vai trazer modernidade musical e um repertório bastante variado. Felipe e sua turma prometem animar e emocionar o público que for ao Eva Private com os grandes sucessos do Eva, que trazem novos arranjos, e canções como “You and me”, “Simplesmente” e “Naná Naná”, que está nas principais rádios do País com a participação especial da Timbalada. Assim que o Carnaval deste ano terminou, o Eva vem realizando shows em regiões como São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina. E no dia 12 de Abril será a vez de Salvador receber novamente a formação do Eva comandada por Felipe Pezzoni.

O DJ internacional Goodwill, que já vendeu 1 milhão de CDs, será responsável pelo encerramento da festa. Goodwill normalmente está bombando na Pacha Ibiza na noite do Swedish House Mafia, fazendo seus hits ou animando os principais clubes da Austrália. Ele é referência do bom balanço, e DJ de escolha para os Australianos e grandes eventos. Seu maior hit no momento é “Take you higher”.

Os ingressos para o Eva Private estarão à venda a partir da próxima terça-feira, dia 19, nas lojas Ellus e Limits dos Shoppings Iguatemi, Barra e Salvador, e também na sede do Eva por R$ 40 (Feminino) e R$ 50 (Masculino), valores de primeiro lote. Mais informações: (71) 3486-1000/ www.grupoeva.com.br

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Axé, sertanejo e eletrônico animaram o Eva Private A estreia do Eva Private em Salvador aconteceu nesta sexta-feira, 12, no Barra Hall. O evento começou por volta das 23h30min com Danniel Vieira, que fez o público dançar e cantar os maiores sucessos do sertanejo durante 1h de show. Logo em seguida subiu ao palco a banda anfitriã da noite, que tocou hits do Eva com novos arranjos, canções mais novas e de artistas da Bahia. Felipe e sua banda Eva receberam no palco o cantor de forró Luca Mattos, e juntos fizeram a festa com "Frevo Mulher" e "Cometa Mambembe" em ritmo junino, com direito até a quadrilha. E quem encerrou a noite foi o DJ Australiano Good Will. Além de muita música boa e diversão, o Eva Private contou com uma decoração de bom gosto e também com lounges aconchegantes na parte superior do Barra Hall. O público estava atento à performance de Felipe e sua turma, que estão no comando do Eva desde Fevereiro passado. E o resultado parece ter agradado. O líder do Eva aproveitou a oportunidade para já anunciar o Evalada, que acontecerá em Junho, em Salvador, com Eva, Timbalada e atrações juninas.
Veja as fotos no link: http://www.grupoeva.com.br/fotos/70/eva-private-em-salvador/index.html

EVA PRIVATE - com Saulo Fernandes
2013 - Florianópolis SC
2012 - Florianópolis SC
2012 - Vitória ES
2011 - São Paulo SP

 


Fonte : Banda Eva - abril 2013
Comentários : Banda Eva (13/04/2013 às 05h26)

volta | contato

www.carnaxe.com.br