carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lavagem da Rua 46 New York
bastidores da folia
A cantora Carla Visi participa da Lavagem de Nova Iorque e do Brazilian Day



Todo encanto mestiço de Carla Visi será apresentado no dia 31 de agosto, na Lavagem de Nova Iorque produzida pela baiana Silvana Magda. A festa sai da Time Square até a Rua 46 já é tradição no local. No dia seguinte, se apresenta no Brazilian Day, também em Nova Iorque, quando canta o Hino Nacional do Brasil. Na festa organizada por João Mattos, com apoio da Globo Internacional, ainda se apresentam nomes como Zeca Pagodinho e Gustavo Lima. Aclamado por seu enorme sucesso em sua primeira edição em 2008, a Lavagem da Rua 46 - Desfile e Festival Cultural Brasileiro foi incorporado ao calendário oficial de festividades da cidade de Nova York. Detentor de vários prêmios, a Lavagem da Rua 46, em 2010, recebeu o prêmio Axé de Turismo do Governo da Bahia como melhor evento promocional na America do Norte. O evento foi laureado em 2010 e 2013 com o Press Award como o melhor evento cultural brasileiro dos EUA.

 


A Lavagem da Rua 46, será muito maior que os anos anteriores, hoje reconhecida e aclamada, trazendo convidados especiais e grupos de várias regiões do Brasil. Trata-se de um desfile genuinamente brasileiro onde se misturam ritmos e manifestações culturais de vários estados brasileiros. Este evento vem unificando as comunidades e trazendo diversas aspectos culturais para Nova York dando espaço para políticos, celebridades e artistas como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Maestro Spock, Orquestra Popular da Bomba do Hemeterio, Netinho, Armandinho Macedo, Magary Lord, Banda 5%, David Brasil, Regina Casé e Guga que já agraciaram o evento com suas presenças.

O Festival tem inicio logo após o término do desfile da Lavagem da Rua 46 no quarteirão entre a Quinta Avenida e Madison com um palco montado para apresentação de shows variados. Neste palco acontece apresentação de artistas locais e de diversas partes do país além de simpatizantes da cultura brasileira tais como personalidades, patrocinadores e representantes que fizeram o evento possível que serão apresentados ao público.A seguir, o palco receberá bandas brasileiras, artistas de renomados, artistas locais e passistas onde haverão jogos envolvendo a participação da multidão e o emocionante concurso anual para a escolha da "Musa do Brazilian Day", onde o público é quem indica a vencedora. Além dos estandes dos nossos patrocinadores, serão montadas barracas com comidas típicas brasileiras, artesanatos, pinturas e tudo mais que o Brasil tem a oferecer.

Para participar e obter mais informações sobre este evento, contate a produtora e coordenadora geral Silvana Magda através do telefone (917) 528-8151, envie e-mail para info@lavagemdarua46ny.com

SERVIÇO : Lavagem da Rua 46 - Dia inteiro de Musica, Desfile dançante e Festival Cultural
QUANDO : 31 agosto 2013 - SAB
HORÁRIO : Desfile 11h às 12h / Festival 12h às 16h

ATRAÇÃO : Carla Visi
ÁREA DE CONCENTRAÇÃO : Times Square na esquina da 46th Street.

PERCURSO SO DESFILE : Manhattan - Início : Times Square na esquina da 46th Street.
Festival : Rua 46th Street com Madison Avenue

QUANTO : Gratuito, se você deseja participar no desfile adquira a camiseta official no website


- http://www.lavagemdarua46ny.com


BRAZILIAN DAY 2013 - NEW YORK - confira aqui

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2012 - Lavagem da Rua 46
2011 - Lavagem da Rua 46
2010 - Lavagem da Rua 46



Fonte : Lavagem da Rua 46 New York - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br