carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL DE SALVADOR 2013


Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Harmonia do Samba
Foto Crédito : Elielson Pita

Harmonia arrasta multidão puxando o Reduto do Samba
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


Nesta sexta (08), o tradicional circuito da Avenida ganhou um brilho especial com o desfile do Harmonia do Samba, que, pela primeira vez na história do Carnaval baiano, fez parte da programação do circuito Osmar, na sexta feira em bloco de samba.

A frente do bloco Reduto do Samba, o Harmonia surpreendeu o público levando para a folia momesca um repertório que contemplou grandes clássicos do samba de roda como “Embolê” da Gang do Samba e “Paquerei” do grupo É o Tchan. Os hits de samba da atualidade também fizeram parte do set list a exemplo de “Grades do Coração” do Grupo Revelação, “Ousadia e Alegria” do cantor Thiaguinho e “Lancinho da Turma do Pagode”.

Quem esteve na Avenida pode conferir um prévia do que vai ser o desfile do bloco Meu & Seu, neste Carnaval, quando o Xanddy entoou sucessos memoráveis da carreira do Harmonia e também as músicas atuais como “Balança Tudo”, “Meu Amorzinho” e “Comando”. Completando dez anos de folia em 2013, o Meu & Seu promete aos foliões e seguidores do grupo um desfile inesquecível. O bloco desfila no circuito Barra/Ondina no domingo, segunda e terça, dias tradicionais do Carnaval baiano.


QUANDO : 08 de fevereiro 2013 - SEX
CAMAROTE : Pida
ATRAÇÃO : Banda Harmonia do Samba (Xandy)
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA



COMENTÁRIOS DA FOLIA
10.02 - Harmonia no Meu & Seu homenageia folião
09.02 - Harmonia do Samba anima o Camarote do Pida
08.02 - Harmonia arrasta multidão no Bloco Reduto do Samba
08.02 - Bloco Reduto do Samba desfila com Harmonia do Samba
www.carnaxe.com.br