Léo Santana no P12 em Florianópolis

Bastidores da Folia
Santa Catarina vai se render a folia baiana na virada do ano
  • A explosão do momento abre o ano de 2024 no P12! Léo Santana traz seu alto astral e alegria para renovar as energias do melhor parador de praia do Brasil! Natural do estado da Bahia, com uma voz que faz você sair do chão, um dos maiores e mais admirados artistas do país promete trazer todo seu swing e presença para o palco do P12.

    Através da sua versatilidade no mundo da música, Leonardo conseguiu provar de diversos gêneros, com hits do sertanejo ao samba, do pagode ao funk, mas atualmente é considerado um artista POP que percorre por todos os ritmos, transformando em sucesso aquilo que se dedica a fazer.

    Léo Santana não conquista fãs apenas em cima dos palcos. Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e 4.6 seguidores no Tik Tok, o artista viralizou em suas redes sociais ao compartilhar mais do seu trabalho, como o desafio do seu mais recente lançamento de 2023 “Posturado e Calmo”, música que faz parte do seu álbum “Another One”. Ao longo de toda sua trajetória, Léo Santana contabiliza hits de sucesso e grandes parcerias com importantes nomes da música, além de cinco DVDs e três EPs. Responsável por explosões como “Santinha” lançada em 2016, “Revoada” feat com Wesley Safadão que faz parte do “GG Astral”, e as mais atuais como “Áudio Que Te Entrega” com MC Don Juan e Mari Fernandez, “Zona De Perigo” e “Onde Tu Vai Sentar” com Gustavo Mioto, são virais em plataformas digitais e febres em aplicativos de dança. Não temos dúvidas de que Léo Santana deixará a marca do seu swing inconfundível no nosso 1º de janeiro 2024.

    ONDE : Parador 12 - P12 - Ser. José Cardoso de Oliveira, Florianópolis - Santa Catarina

    Fonte e Vendas : Sympla - Janeiro 2024

    -