carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


VI Lavagem do Condomínio Reserva de Imbassaí
bastidores da folia



Uma das mais belas praias do litoral baiano, Imbasaí, recebe neste primeiro sábado do ano, dia 4, mais uma edição da Lavagem da Reserva Imbassaí. A Lavagem de Imbassaí teve início em 2009 e devido ao sucesso, já está em sua sexta edição. Já consolidada como uma das grandes festas do calendário do verão baiano, a Lavagem de Imbassaí é produzida com toda qualidade e estrutura para proporcionar ao público um grande evento.

A banda 5% já se prepara para o show, e promete uma grande festa. O repertório trará novidades como a nova música de trabalho da banda “Domindo de BaxVi” e outras canções inéditas que fazem parte do mais novo albúm da banda “Música e Parceria”, além, de hits já consagrados pelo público.


SERVIÇO : VI Lavagem do Condomínio Reserva de Imbassaí
ONDE : Condomínio Reserva de Imbassaí - Salvador BA
QUANDO : 04 de janeiro de 2014 - SAB - 14h

 

COMENTÁRIOS DA FOLIA
A banda 5%, comandou no último sábado (04), a Lavagem de Imbassaí. Situada em uma das mais belas praias do litoral baiano, a reserva de Imbassaí, foi palco de uma grande festa. Muita gente bonita, diversão e boa música, assim foi a 6ª edição do evento. A 5%, aproveitou a oportunidade para mostrar para o público, muitas das canções inéditas, que fazem parte do novo álbum da banda, intitulado “Música e Parceria”. A nova música de trabalho, “Domingo de BaVi” foi apresentada em primeira mão e já caiu no gosto da galera.
O evento deu a largada para o verão promissor da 5%, agora a banda se prepara para shows fora do estado e já está aquecendo para o Carnaval de Salvador, onde irá se apresentar no Bloco Yes na quinta-feira, no Camarote do Nana na sexta e no Bloco Oba! no Carnavotu interior de São Paulo.

EDIÇÕES ANTERIORES
2013 - 5ª edição
2012 - 4ª edição



Fonte e Comentários : Banda 5% - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br