carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Carnabral 2017
bastidores da folia
Micareta Semi-Indoor de Sobral CE



O CARNABRAL 2017 acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, esse ano com grandes novidades além do Bloco Boneco, que é o mais antigo e tradicional, também está de volta o bloco Alternativo.

No Bloco Boneco cada banda passará duas vezes pelo ocorreríeis da folia (Camarotes) sendo o único bloco do Brasil puxado por dois trios e duas bandas por noite, com bandas como: Bell Marques, Léo Santana, Gabriel Diniz, Rafa e Pipo Marques, Solteirões, Nathan Loketa, Luiz Marcelo e Gabriel, Iohannes e Patrulha. O Bloco Alternativo será puxado pela banda Aviões do forró que também passará pelo o corredor da folia duas vezes sendo assim uma das novidades desse ano.

No terceiro ano do novo percurso, agora semi-indoor, será mais iluminado e amplo, assim, proporcionando mais conforto e segurança para o folião, logo, disponibilizando mais espaço para a exposição das marcas dos patrocinadores e a venda dos seus produtos. Consagrado e aclamado pelo público de todo o estado, o evento já faz parte do calendário turístico e de entretenimento do Ceará.

Tem um percurso de 2km e com uma estrutura de 90 camarotes que dão vista privilegiada para a passagem de todas as bandas com conforto, segurança privada, banheiros quimicos e bares exclusivos. Além dos camarotes oficiais do evento, já é tradição o Camarote Vip, com atrações especiais para quem decidir curtir o evento de forma diferenciada.

0 Carnabral desde o início, contou sempre com o apoio e confiança da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, Secretaria de Cultura de Sobral. Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Juizado da Infância e Juventude.

ONDE : Av. Cleto Ferreira da Ponte - Cidade Pedro Mendes Carneiro s/n - Sobral CE


- http://www.carnabral.com.br/

 



PROGRAMAÇÃO COMPLETA
12.10 - QUI - AXÉ - Bell Marques
13.10 - SEX - SAMBAXÉ - Léo Santana
14.10 - SAB - AXÉ - Rafa & Pipo Marques
- SERTANEJO - Gabriel Diniz
- Banda Aviões do Forró
- Banda Solteirões
- Banda Patrulha
- Nathan Loketa
- Luiz Marcelo
- Gabriel
- Iohannes

EDIÇÕES ANTERIORES
confira aqui todas as edições


Fonte : Carnabral - outubro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br