carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Asa de Águia e Psirico agitam Brasília
salve asa



Asa de Águia (Durval Lelys), Psirico (Márcio Victor) e MC Curinga estarão animando a Capital Federal em março. O grande encontro de axé, samba e funk acontece no sábado, dia 16 de março, à partir das 21 horas, no Estacionamento Ginasio Nilson Nelson de Brasília.

QUANDO : 16 de março 2013 - SAB - 21h
ONDE : Estacionamento Ginasio Nilson Nelson - Setor SRPN – Eixo Monumental, Asa - Brasília DF

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Banda Asa de Águia
- Banda Psirico
- MC Curinga

REALIZAÇÃO : UPiano Entretendimento
CLASSIFICAÇÃO : pista 16 anos e camarote 18 anos
VENDAS : Ingresso Rápido
MAIS INFORMAÇÕES : (61) 3248-5221

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA
“É o primeiro ano dos próximos 25”, diz Durval Lélys em Brasília
No sábado, 16 de março, o “Rei da Rua” Durval Lélys e a banda Asa de Águia aterrissaram em Brasília para uma super apresentação na tradicional “Ressaca Oficial do Carnaval”.
Durvalino subiu ao palco às 23h40 ao som de “Trenzinho do Amor” e “Simbora”, para delírio dos 15 mil asamaníacos presentes no estacionamento do ginásio Nilson Nelson. “Voltar à Brasília é voltar para casa. Estamos fazendo o resumo do DVD Asa 25 anos e, agora, estamos na trilha do renascimento. É o primeiro ano dos próximos 25. É o ano de renovação, de reconstituição ideológica, espiritual e enérgica. É o primeiro ano da nossa nova jornada”, diz Durval, que é Cidadão Honorário de Brasília e casado com a brasiliense Thiara.
No repertório da noite, a nova música de trabalho “Eu Quero é Mais”, que no DVD traz as participações de Xandy e Solange Almeida, do Aviões do Forró. Os sucessos “Baila Que Eu Vou”, “Duas Medidas”, “Gladiador”, “Calipso”, “O Asa Chegou”, “Ê Cambada” e “Reviravolta” também agitaram a galera na Capital Federal.
Após duas horas e meia de apresentação do Asa, a “Ressaca Oficial do Carnaval” continuou com os shows do funkeiro MC Koringa, que fez todo mundo dançar ao som do hit “Pra Me Provocar”, sucesso na novela Avenida Brasil, e da energia contagiante da banda Psirico, que sacudiu a galera até o amanhecer com os sucessos do DVD comemorativo de 10 anos de carreira. Presente entre o público, o produtor Marcelo Piano ficou muito feliz com o sucesso da ressaca em Brasília. “A Upiano Entretenimento tem o papel de trazer novidades de qualidade para agregar em nossas festas. No show do Asa, inovamos ao colocar um ponto de táxi na saída do evento e por inserir as bebidas Ciroc e Gold Label no camarote Sky Lounge. Isso é inédito em Brasília. É mais uma festa realizada em grande estilo”, afirma Piano.

EDIÇÕES EM BRASÍLIA
JUL - Brasília Indoor
ABR - Brasília Fest - Chiclete com Banana
MAR - Brasília Fest - Asa de Águia
JAN - Bye Bye Eva - Banda Eva



Fonte : Up Entretendimento - março 2013
Comentários da Folia : UPiano Entretendimento por Welson Ximenes

volta | contato

www.carnaxe.com.br