carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Camaleão é "Top of Mind" pela 18ª vez
bastidores da folia
O bloco desfilou no Carnaval de Salvador 2015, comandado por Bell Marques



Depois de um Carnaval maravilhoso, o Bloco Camaleão ainda tem motivos de sobra pra comemorar, pois foi premiado pela 18ª vez pelo Top Of Mind. O prêmio que já é referência completou neste ano 20 edições com o objetivo de reconhecer as marcas mais lembradas de Salvador.

Os 18 prêmios Top Of Mind e vários outros conquistados ao longo dos anos são o indicativo irrefutável que a marca Camaleão conquistou a mente dos consumidores de todo o Brasil, em um longo prazo, pela excelência de sua fundação, em 1978. Em 1979, fez sucesso em seu primeiro desfile no Carnaval. E não parou mais de crescer e de ser premiado. O Bloco Camaleão é um verdadeiro fenômeno!

Joaquim Nery, diretor do Camaleão, destaca que “este prêmio é um atestado de reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido no decorrer dos anos e é fruto da dedicação e esforço de toda equipe de profissionais do blocoque, ano a ano, busca inovar e fidelizar entregando ao cliente do Camaleão um produto de excelente qualidade. Em um mercado onde a concorrência é cada vez mais acirrada e que os clientes têm acesso à informação e às possibilidades de escolha em tempo real e na palma da mão, ser Top Of Mind e estar no pensamento das pessoas, sendo elas clientes ou não, é motivo de muito orgulho para nós”.

Para identificar as empresas e marcas que se posicionam em primeiro lugar na mente dos consumidores, 42 seguimentos de mercado foram selecionados e 1.264 pessoas ouvidas, em suas residências, dentro de uma pesquisa de campo quantitativa amostral realizada pela Potencial Pesquisa. Nesse contexto o Bloco Camaleão ganhou como a marca mais lembrada do Carnaval de Salvador.

Parabéns, Camaleão!


EDIÇÕES ANTERIORES
2013 - edição
2012 - edição
2011 - edição
2007 - edição



Fonte : Central do Carnaval - abril 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br